Rastreador Veicular: Relatório de Rotas

Tempo de leitura: 2 minutos

Relatório de Rotas

Quer saber por onde seu veiculo andou? No nosso rastreador veicular puxe o relatório de rotas e saiba o trajeto percorrido pelo seu veiculo, veja como:

Essencial ter em mãos por onde seu veiculo andou, saber a rota que foi feita dia ou noite, e a hora que quiser, assim visualizar se o percurso foi feito corretamente, e analisar a distância percorrida, o tempo, e a velocidade média do trecho essa ferramenta é essencial em nosso rastreador veicular.

Status do Veiculo

Como você pode na imagem do mapa cada ponto marcado tem um numero e sua cor, o numero mostra a direção no qual veiculo estava seguindo, e a cor significa o status do veiculo.

Ponto referente a localização do rastreador veicular.
Ponto referente a localização do rastreador veicular.

Isso tudo detalhado pelo evento, são gerados em minutos, também temos o relatório de eventos onde visualizamos todos os eventos do veiculo.

Status do rastreador

No relatório mostra se no momento o rastreador veicular estava com sinal bom ou fora de cobertura, na tabela é possível ver em GPS e GPRS, se estiver com a cor verde então estava pegando normalmente, se estiver com a cor vermelha então estava sem sinal.

Status do rastreador veicular.
Status do rastreador veicular.


Sensores

São reconhecidas no rastreador veicular como entradas e saídas, geralmente são colocados em sensores de reconhecimento de porta aberta, ignição, pânico, entre outras, isso varia de cada veiculo e suas utilidades.

Conclusão

Seguindo esses passos conseguirá ter o relatório em mãos e ficar sabendo por onde seu veiculo tem rodado. Vai te deixar mais confortável e seguro.

Saiba também sobre o relatório de eventos, saiba os últimos eventos do seu veiculo.

Monitore determinada área delimitada por você mesmo no mapa, crie uma Área restrita/Cerca eletrônica.

E para mais informações diretas, orçamentos ou sanar quaisquer duvidas, basta ligar para (44) 3672-1088 ou para (44) 9 9770-1088. Ou entrar em contato através da página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *