Depoimento | Jean Marinato

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando inaugurou sua loja, Jean se sentia muito inseguro por deixar ela sem proteção. Tomando atitudes precipitadas, ele instalou um sistema de alarme o qual ele não tinha acesso algum. Eram apenas sensores que disparavam sem informar ninguém. Isso fazia com que ele não soubesse quando tinha sido disparado, pois não era possível ser informado por nada. Ele afirma que diversas vezes seu alarme disparou, enquanto ele estava em casa e teve que ser avisado por terceiros de que tinha acontecido algo. Isso se tornou um grande problema para Jean, e ele já não sabia mais o que fazer.

Depoimento do Jean

“A Máxxima me deu uma solução”

Nossa equipe conheceu a história do Jean e demos à ele a opção de monitorar o alarme através do próprio celular. A partir daí, ele se interessou, contratou nosso serviço de segurança e qualquer disparo que acontecia ele sabia na mesma hora por meio de uma notificação em seu celular. Além de saber o que houve, ele controlava tudo pelo aplicativo também. A Máxxima deu uma solução ao Jean!

Ele tinha as lojas monitoradas, porém sua casa não tinha nenhuma proteção. Jean passou por uma situação muito delicada e dolorosa, situação essa que ele ainda sente tudo o que aconteceu.

Num dia comum, Jean e sua família saíram para irem à igreja, ao voltar, sua casa estava totalmente revirada e tinham roubado muitos pertences.

“Invadiram minha privacidade”

Ele percebeu que mais do que a casa dele, os bandidos tinham invadido a privacidade dele e da família. Tudo que ele demorou para conquistar foi perdido em poucas horas.

Essa invasão o deixou ainda mais inseguro e até com vontade de mudar de casa, se sentiu impotente. Com tudo isso ele tomou a decisão de monitorar sua casa também.

“Quem puder fazer a prevenção da situação antes de acontecer qualquer coisa, é bom”

Ele deixa claro que é melhor prevenir, pois nunca sabemos o que pode acontecer com nossa segurança. A maioria das pessoas optam pelo sistema após terem suas casas invadidas.

Jean percebeu que com a Máxxima, ele estava totalmente seguro e conseguia monitorar tudo em qualquer lugar .

Hoje, as duas lojas e a casa do Jean são monitoradas e ele afirma que após a instalação do nosso serviço ele se sente muito mais seguro e conheceu a qualidade dos nossos produtos.

É mais claro, objetivo e fácil ter o controle de sua segurança na palma de sua mão. Não espere acontecer uma invasão para você procurar a solução. Previna antes e terá o resultado que é sua segurança!

“Se pudesse resumir a Máxxima em uma palavra, seria PROFISSIONALISMO”