Depoimento | Cristiane Mallagolini

Tempo de leitura: 1 minuto

Depoimento | Cristiane Mallagolini

Cristiane tem dois filhos, é casada e atualmente é comerciante.

A maior motivação para ela contratar o sistema de monitoramento da Máxxima foi a preocupação com o comércio, pois é seu ambiente de trabalho e a maior parte do dia ela estava lá. Cristiane, assim como muitos comerciantes se preocupam com seu patrimônio, uma vez que assim como organizar uma casa, organizar uma loja demanda um bom investimento e tempo para deixar tudo do jeito que sempre sonhou.

Quando tudo está pronto e as vendas começam a aparecer a preocupação de segurança vem junto, e aí que se começa a pensar em maneiras de proteger o comércio.

Depois de contratar o serviço de monitoramento e segurança da Máxxima, Cristiane não pensou em sua casa e deixou apenas o comércio protegido. Aconteceu uma invasão, e ela teve sua casa revirada, trazendo desconforto e insegurança para a família dela. Depois do ocorrido a decisão de contratar a Máxxima para sua residência foi imediata. Ela recomenda que prevenir é melhor do que deixar acontecer algo de ruim e deixar marcas de insegurança.

Veja aqui o último depoimento para a Máxxima.

Hoje a família de Cristiane vive mais tranquila por estar protegida com o sistema de monitoramento e elogia a comunicação que tem com a empresa e a atenção que nós damos aos clientes. Tranquilidade e segurança é o que ela leva para seu comércio e sua casa hoje!