7 casas mais seguras do mundo

Tempo de leitura: 6 minutos

7 casas mais seguras do mundo

Segurança em casa é um grande problema, entretanto existem muitas maneiras de proteger sua residência de maneira simples ou até mesmo das maneiras que exigem um trabalho maior, porém são mais eficientes. Veja 5 dicas para sua casa não sofrer uma invasão.

Mas hoje vamos mostrar as 7 casas mais seguras do mundo!

Sejam eles figuras estatais sendo protegidas por causa de seu país, ou cidadãos que apenas querem estar preparados para toda e qualquer eventualidade, os donos das casas abaixo levaram a segurança doméstica a novos patamares. Aqui estão apenas algumas das casas mais protegidas de todo o mundo.

1- Palácio de Buckingham: lar da família real britânica

O Palácio de Buckingham é o lar da Família Real desde 1837. Embora seja visitado por mais de 50.000 pessoas a cada ano, as medidas de segurança no palácio são exageradas para que possam proteger todos os monarcas que residem lá. Em caso de um ataque, a Família Real deve ser escoltada para as salas de pânico instaladas. Uma escola do exército britânico também é colocada em todos os cantos do palácio.

Imagens do Palácio

Existem inúmeras salas de pânico em todo o palácio, todas equipadas com paredes de aço de 18 polegadas. A segurança no palácio foi aumentada após um incidente em 1982, quando um homem com o nome de Michael Fagan conseguiu contornar as patrulhas de guarda de 24 horas e invadir o quarto da rainha.

2- Zombie Bunker

Muitas pessoas acreditam no apocalipse zumbi e que ele pode acontecer a qualquer momento.  

Usado para os piores cenários de fim-de-mundo, esta casa é conhecida como “o bunker de zumbis”. Se um meteoro atingir a Terra ou o apocalipse zumbi de repente acontecer, então esta casa é onde se dirigir. Projetado pelos arquitetos da KWK Promes, é feito inteiramente do concreto mais resistente com um protetor espesso criado a partir de um ferro especialmente projetado.

Imagens do Bunker

Esses escudos de concreto e ferro também podem bloquear todas as entradas e todas as janelas, transformando o “Zombie Bunker” de uma casa de aparência futurista durante o dia em um quarteirão sólido à noite. Achamos que os arquitetos que projetaram esse bunker devem ter assistido muito The Walking Dead!

3- A família Corbi em Los Angeles:

Segundo a Forbes, nas colinas de Hollywood, a família Corbi vive em uma fortaleza de proteção. Não é preciso temer aqueles terremotos violentos da Califórnia – a estrutura da casa reforçou o concreto de aço que fica a nove metros de profundidade no subsolo. Esta casa está tão fechada que os sensores soam um alarme quando um invasor está a mais de um quilômetro de distância da propriedade. Os Corbis têm uma sala de pânico que é do tamanho de uma típica casa americana, com cerca de 2.500 pés quadrados. A família Corbi descansa facilmente à noite em sua fortaleza protetora de uma casa.

A mansão

4- A casa da família Kardashian-West: a mansão segura de Kim e Kanye

Como Kim Kardashian foi alvo de um assalto assustador em Paris em outubro de 2016, é compreensível que o casal de celebridades se interessasse em manter sua casa em segurança. Kim e Kanye contrataram pessoal de segurança armada de 24 horas para patrulhar a área.

Ninguém tem permissão para entrar nas instalações sem ser rastreado pela equipe de segurança, ou por consentir em uma limpeza completa. Para garantir segurança absoluta, todas as jóias são mantidas fora do local para dissuadir os possíveis ladrões.

Imagens da Mansão

5- A Casa Branca

Não é de surpreender que a Casa Branca seja uma das casas mais bem protegidas do mundo. O lar histórico do presidente dos Estados Unidos é composto por 1.300 agentes do serviço secreto.

Além da mão-de-obra disponível para proteger o presidente, a Casa Branca está equipada com 147 janelas à prova de balas e um centro de operações de emergência, que permite que o presidente desempenhe suas funções de seis andares abaixo do solo em caso de uma enorme ameaça.

Documentário da segurança da Casa Branca

6- Casa de Bill Gates

Nomeado Xanadu 2.0 pelo próprio Gates, a mansão Medina do fundador da Microsoft é conhecida por seus recursos de alta tecnologia. Embora muito tenha sido discutido sobre as tecnologias de entretenimento de ponta em casa, os recursos de segurança igualmente impressionantes costumam pairar sob o radar das pessoas.

Imagens da Mansão de Bill Gates

Os visitantes do Xanadu 2.0 são equipados com pinos microchip personalizados que contêm suas preferências quando se trata de música, temperatura e iluminação. Além de permitir que a casa se adapte às suas preferências, também permite que os detalhes de segurança de Gates possam acompanhar seus movimentos. Isso também é ajudado pelos pisos sensíveis à pressão da casa, que podem determinar quantas pessoas estão na casa e onde estão.

7- Fair Field Estate nos Hamptons

Uma das casas mais caras e seguras dos Estados Unidos está localizada nos Hamptons de Nova York. Esta casa bilionária é propriedade da Fair Field Estate. É tão grande e seguro que uma usina próxima foi criada apenas para abastecer essa mega mansão e a segurança. O bilionário Ira Rennert tem mais de US $ 500 milhões em obras de arte de valor inestimável localizadas nesta mansão de Hamptons. Um portão de segurança de alta tecnologia foi instalado para essa mansão bilionária para proteger os ativos inestimáveis.

A Mansão

Conclusão

Todas essas casas têm proteção que custaram muito caro, algumas investiram milhões em segurança!

Você também pode ter a tranquilidade que os donos dessas casas têm, porém gastando bem menos. A Máxxima oferece produtos de qualidade e um sistema de segurança único! Clique aqui e saiba mais!